IBEROSTAR EXTRA CARE
SEGURO MÉDICO EXCLUSIVO
Queremos que nossos hóspedes se sintam protegidos durante sua estadia, enquanto se desconectam no paraíso e experimentam o oásis de luxo que é o Iberostar.
Ao fazer a reserva diretamente conosco no iberostarpro.com ou pelo telefone (71) 3676-4207, seus clientes se beneficiarão da cortesia do seguro Iberostar Extra Care*, que cobre todos os problemas médicos básicos durante a hospedagem conosco.
Reforçamos o nosso compromisso How We Care com o seguro Iberostar Extra Care. Nosso objetivo é ajudar os hóspedes a se sentirem mais seguros do que nunca, para que possam desfrutar sem preocupações e com relaxamento.
O QUE O SEGURO COBRE?
-
Despesas médicas incorridas em caso de doença (incluindo COVID-19) ou um acidente¹
-
Custos odontológicos de emergência²
-
Serviço de aconselhamento médico (consulta médica por telefone)
-
Serviço de transporte médico para pessoas doentes ou feridas
-
Transporte de restos mortais
-
Prorrogação da permanência do acompanhante no hotel em caso de internação do segurado³
-
Realocação do acompanhante no local⁴
-
Transporte de emergência para o hospital
-
Despesas incorridas durante a estadia do acompanhante na clínica⁵
-
Extensão de estadia no hotel em caso de doença (incluindo quarentena causada por COVID-19) ou acidente⁶
-
Recolocação do acompanhante em caso de hospitalização do segurado para internações hospitalares superiores a 5 dias
-
Despesas incorridas pelo acompanhante durante a estadia em caso de hospitalização⁷
-
Acompanhamento de menores ou dependentes
-
Viagem de volta daqueles incluídos na reserva
-
Despesas incorridas pelo acompanhante durante o transporte de restos mortais do segurado⁸
-
Envio de um médico para o hotel
-
Despesas incorridas em caso de interrupção da estadia por morte ou hospitalização do segurado devido a COVID-19⁹
Reserve agora em iberostarpro.com ou ligue para (71) 3676-4207.
*Seguro válido para estadias até 15/08/2021 (inclusive). O Seguro Iberostar Extra Care, oferecido através da Europ Assistance, aplica-se automaticamente a todas as reservas feitas através pelo iberostarpro.com ou contatando o call center. Em mercados onde o euro (€) não é utilizado e não há cobertura na moeda local, a Europ Assistance aplicará a taxa de câmbio do dia em que a reclamação ocorrer. ¹Limite: até € 40.000 para incidentes no hotel. ²Limite: até € 300. ³Limite: até € 5.000. ⁴Limite: até € 20 por dia por um período máximo de 10 dias. ⁵Limite: até € 100 por dia por um período máximo de 10 dias. ⁶Limite: até € 300 por dia por um período máximo de 15 dias. ⁷Limite: até € 300 por dia por um período máximo de 15 dias. ⁸Limite: até € 100 por dia por um período máximo de 10 dias. ⁹Limite: até € 500.